quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Em contagem decrescente

Há 4 anos atrás estava eu com um barrigão a caminho do percurso Bioria em Salreu para fazer uma caminhada daquelas bem puxadas a ver se o rapaz se decidia a vir cá para fora! Lembro-me tão bem que parece que foi ontem! E já lá vão 4 anos! Valha-me as máquinas fotográficas e câmaras de video digitais e gigas de memória para ir registando milhões de momentos e volta e meia recordá-los!

Eu, à 4 anos atrás, de 41 semanas
Agora os trabalhos são outros! E não estou a falar das birras ;) Estou a falar do bolo para levar amanhã para a escola, do bolo para cantarmos os parabéns amanhã à noite, mais preparativos para festa para os amiginhos no sábado e para festa com a família no domingo. Ufa, cansa só de escrever! Bem, no fundo é mais convívio que exageros mas ainda assim há que alimentar os visitantes! Depois vou partilhando receitas, ideias e imagens :)

Sem comentários:

Enviar um comentário