sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

21 meses de baby E

Mais um "mensário" da princesa cá de casa! Está uma espertalhona, fala pelos cotovelos, mas ainda palavras soltas, quanto muito junta 2 ou 3 palavras, sendo a mais preferida "é meu"... que serve de resposta a muita coisa incluindo à celebre questão que agora lhe começam a fazer "Como te chamas?" Começou a responder é meu à cerca de 1 semana, antes dizia o nome do mano! Lá corrijo e vou treinando a pergunta e às vezes começa "Eeeee..." (espaço) e eu penso é agora! e lá vem o "...meu" :o

Pronta para ir para a creche

O desfralde continua muito bem, só voltou a ter um acidente, desta vez um nº 2 difícil que a fez passar o fim do jantar às voltas com o pote... amanhã vai haver suminho de laranja ao almoço e manga ao jantar a ver se melhora...

No post do desfralde esqueci-me de partilhar a foto das novas cuequinhas de princesa que vieram comigo da Primark, segundo a minha irmã cuecas com motivos que eles gostem ajudam na motivação mas isso só deve resultar quando o desfralde é feito no verão e só andam de cuecas porque a dona E não liga nenhuma (o mano achou mais piada e também queria ;) )

As cuecas de princesa! 7 por 4,5€

Da H&M vieram comigo estes totós, gostei bastante dos brilhantes.

Ainda não tinha começado a comprar estas pinderiquices mas já não consigo resistir! Mais uma vez o mano adorou e quis andar com um gancho no microcabelo dele... devo ficar preocupada? :) Estes ganchinhos também vieram da Primark.

Sem comentários:

Enviar um comentário