quarta-feira, 26 de março de 2014

Nova actividade - parte II e compra e venda de artigos infantis

Segundo dia no Zoo de Lourosa e já não me aguento em pé! Estou mesmo em baixo de forma! Entretanto descobri que a fruta e legumes que servem de pequeno-almoço de várias espécies de aves do zoo é dada pelo Continente! Fica-lhes bem a um hiper ceder os restos mas acho estranho não publicitarem esse apoio...

Aproveitei a hora de almoço e fui até à Loja do Didi, loja de compra e venda de artigos infantis também em Lourosa, receber dinheiro da venda de um artigo que tinha deixado à consignação. Vendi mais umas peças, comprei outras e ainda fiquei com crédito. No caso de artigos de maior valor compensa deixar à consignação e já foram vendidos quase todos os que lá deixei. Quanto aos artigos de menor valor tenho recebido o dinheiro que peço por eles e como peço em crédito na loja dá sempre mais uns trocos! E vejo sempre alguma coisa que gostava de comprar mas tenho de me controlar para só trazer o que realmente faz falta!
Também tenho uma boa experiência de compra e venda pelo De mãe para mãe, mas prefiro comprar pessoalmente e vender na loja é sempre mais rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário