quarta-feira, 16 de abril de 2014

Milagroso chá de limão com mel?!

Depois de uns dias com a garganta a doer, fiquei com uma constipação/crise de sinusite/qualquer coisa do género, e só estava bem com um lenço agarrado ao nariz... a amamentar não gosto de tomar nada além  do paracetamol (500mg já resultam comigo!), e mesmo que quisesse a maior parte dos medicamentos não é recomendada durante a amamentação. Ainda tomei umas 20 gotas de Fenistil (eu sei que é uma gota por kg, para os bebés, mas não tinha frasco que chegasse ;) ) e até me deu uma grande "moca", acordei exactamente na mesma posição em que me tinha deitado! Mas não notei nenhum efeito no "pingo"... Então fiz um tratamento de choque com chá de limão com mel, um jarro cheio que fui bebendo durante a tarde de segunda. Coincidência ou não na terça estava muito melhor! Já nem usei lenço! Recomendo :) E não notei nenhum efeito adverso na Baby E.

Sem comentários:

Enviar um comentário