segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Conversas fora de horas #1

Recentemente o L começou a adiar a hora de adormecer (mas já na cama) a meter conversa. Hoje foi assim:
L: Mamã, tu és uma baginha.
Eu: Uma quê?
L: Uma baginha.
Eu: Não estou a perceber...
L: Aquilo de fazer xixi.
Eu: Mijinhas? (é o que eu chamo à E quando vai fazer umas pinguinhas de xixi de meia em meia hora)
L: Não. Tu és uma baginha e eu sou um pénis.

Aaaahhhh!!!

E ensinam estas coisas ao rapaz sem avisar os pais... ainda não estou preparada para ouvir o meu bebé falar em vaginas ;)

1 comentário:

  1. Eu por cá, já vou dizendo que a mamã tem um pipi e o paizinho tem um pilau!
    Nada mais "amoroso"... "vagina ou vulva" e "pénis" - confessem: tem alguma coisa de giro nesta sonoridade? :-D

    Jinhos ;*

    ResponderEliminar