quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tema decidido!

A propósito de festas de aniversário ;) Ontem tive uma conversa com o L:
Eu - Então L o que queres no teu bolo de anos?
(ele fica a olhar para mim com cara de quem não percebeu, e se calhar até nem percebeu ;) )
Eu - Queres o Jake ou...
Ele interrompe-me e diz muito depressa " O Sprotacus!" (começou a por "rr" fora do sítio). Andava eu a magicar coisas de piratas e fiquei em pânico a pensar o que é que há com o tema da Vila moleza, o que vale é o google dá ser uma grande ajuda!
Uma coisa é garantida, vai ser uma decoração muito colorida ;)

Com uma pesquisa rápida, não encontrei assim muita coisa que me agrade mas estes links já me dão umas bases!
este
este
este
e este

A ver se é desta que não deixo os preparativos para a véspera ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário